Imagem Catve.com
A Polícia Civil de Goiás realiza a Operação Agrofraude para desarticular associação criminosa responsável pela prática de estelionato virtual na modalidade conhecida como "golpe do falso intermediário" na comercialização de grãos de milho.
Mandados foram cumpridos em Cascavel, no Oeste do Paraná. Equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil do Paraná participou das diligências e na cidade foram cumpridas quatro ordens judiciais, sendo três de busca e um mandado de prisão. Uma mulher foi presa em flagrante por posse de munição.
As apurações indicam que o grupo vitimou mais de 10 pessoas em Rio Verde/GO, causando prejuízos aproximados de R$ 1 milhão.
Durante o aprofundamento das investigações, foram identificados mais de 41 indivíduos envolvidos diretamente no esquema, com movimentação financeira superior a R$ 120 milhões ao longo de cinco anos de atuação.
São cumpridos 81 mandados judiciais entre prisões, buscas e apreensões, sequestros de bens e bloqueios de contas bancárias nós estados de Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Amazonas, Acre, Piauí e no Distrito Federal.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642