Policial

Ciclista executado no Floresta usava tornozeleira eletrônica, diz PM

Homem foi atingido por quase 20 tiros na Avenida Curió, em Cascavel


Imagem de Capa

A Polícia Militar de Cascavel divulgou informações sobre um homicídio registrado na madrugada desta terça-feira (7), na Avenida Curió, bairro Floresta, em Cascavel.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender disparos de arma de fogo e encontrou a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais. O local foi isolado e a equipe do SIATE constatou o óbito. No chão, os policiais localizaram 18 cápsulas de pistola 9 milímetros e um projétil.

Moradores relataram ter ouvido uma discussão, os disparos e o barulho de uma motocicleta que deixou o local em alta velocidade. A Polícia Militar também observou que a vítima usava tornozeleira eletrônica.

Equipes da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica foram acionadas para perícia e recolhimento do corpo.

A investigação do caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, sem suspeitos identificados até o momento.

Bruna Guzzo | Catve.com com Polícia Civil do Paraná

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial