André Mendes - Delegado de Polícia Civil de Salto do Lontra
A Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar, realizou nesta terça-feira (7) a Operação Asfixia para combater o tráfico de drogas. A ação, coordenada pela delegacia de Salto do Lontra, cumpriu 23 ordens judiciais, 12 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão preventiva.
Até o momento, dez pessoas foram presas nas cidades de Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu, e também com alvos em Realeza e Cascavel. Os alvos são suspeitos de integrar grupos que movimentavam o comércio de entorpecentes, principalmente em Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu.
Durante as buscas, uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante após os policiais encontrarem drogas em sua residência.
A operação mobilizou cerca de 70 agentes de segurança pública, entre policiais civis e militares de diversas cidades do Paraná, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC).
O delegado André Mendes destacou que "A ação demonstra a importância da integração entre as forças de segurança no enfrentamento à criminalidade."
Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Dois Vizinhos e permanecem à disposição da Justiça.
Bruna Guzzo | Catve.com com Polícia Civil do Paraná
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642