Policial

Acidente rua Manaus: Teste do bafômetro teve resultado de 0,68mg/L

PM também constatou situação de violência doméstica


Imagem de Capa

O aspirante a oficial Rhuan Marco, da Polícia Militar, falou sobre o acidente na rua Manaus, na noite de sábado (6), onde veículos estacionados foram atingidos e uma mulher com ferimentos foi atendida.

A equipe policial foi mobilizada para atendimento e no local foi constatado que o Citroen C3 bateu em três veículos estacionados e um que estava trafegando na via.

A equipe do Siate foi mobilizada para atendimento de feridos e no local foi constatado que a passageira do C3 estava com ferimentos.

"Foi verificado que as lesões da vítima, da passageira do veículo, não eram compatíveis somente com o acidente. Diante disso também chegou informações às equipes que o casal havia discutido anteriormente"

Os policiais questionaram sobre a situação e diante do exposto foi configurado caso de violência doméstica.

O motorista também realizou o teste do etilômetro que teve resultado de 0,68mg/L, bem acima do permitido


Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial