Delegado Marcondes Ribeiro fala sobre o caso
Polícia Civil do Paraná
Na madrugada do dia 6 de setembro, a Polícia Civil foi acionada para atender um crime que resultou na morte de um jovem de 21 anos em Castro, nos Campos Gerais do Paraná.
A vítima, identificada como Bruno da Cruz, natural de Carambeí, foi morta com um golpe de faca. Um segundo homem, Marcos Vinicios de Jesus, de 27 anos, também foi atingido, mas recebeu atendimento médico e sobreviveu.
De acordo com informações preliminares, a briga teria começado momentos antes em frente a um estabelecimento comercial e se deslocado até o pátio de um posto de combustível, na Vila Rio Branco, onde ocorreu o crime.
Segundo a polícia, a vítima possuía registros por tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores e embriaguez ao volante. O sobrevivente também tinha passagens por roubo e homicídio qualificado.
O delegado Marcondes Ribeiro, da Polícia Civil do Paraná, afirmou que "Os autores já foram identificados, sendo eles pai e filho, de 60 e 22 anos de idade, respectivamente, ambos moradores da cidade de Castro e não foram até o momento localizados para prestar esclarecimentos."
A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime, ouvindo testemunhas e reunindo provas. As investigações se estenderão pelos próximos dias e, ao final, os suspeitos podem responder pelos crimes de homicídio qualificado na modalidade consumada e tentada.
Bruna Guzzo | Catve.com com Polícia Civil
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642