Trânsito

Motorista de carro que atingiu caldo de cana cometeu três crimes, diz Polícia Civil

Ele passou por audiência e segue preso


Imagem de Capa

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, informou que o motorista do carro que se envolveu em acidente na rua Manaus na noite de sábado foi autuado por três crimes.

O Citroen C3 perdeu o controle da direção, atingiu carro e moto que estavam estacionados e na sequência trailer de caldo de cana.

A Polícia Militar informou em nota que recebeu informações que o casal que estava no carro havia discutido. A mulher estava com ferimentos e foi levada à unidade hospitalar.

São eles:

  • Conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro - Lei 9.503/97);
  • Lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar;
  • Ameaça.

Ainda conforme a Polícia Civil, o investigado foi encaminhado à Cadeia Pública e passou por audiência de custódia no domingo (7), ocasião em que a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário, permanecendo, portanto preso.

O Inquérito Policial seguirá agora para a Delegacia da Mulher de Cascavel, que dará continuidade às investigações, adotando as medidas legais. A delegada informou que a mulher não tem medida protetiva e que estava em relacionamento há 10 anos com o acusado.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito