O Delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná, falou nesta manhã de segunda-feira (11) sobre a morte de Fabiano Luiz Weiler de 46 anos. O crime aconteceu na rua Plínio Salgado na Vila Tolentino em Cascavel, no Oeste do Paraná, na madrugada de sábado (9).
O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o crime brutal, o momento que o homem é foi assassinado.
Moza explica que a DH foi mobilizada por volta das 1h30. A vítima foi encontrada caída e socorristas do Samu foram mobilizados para constatar o óbito. Fabiano estava com várias perfurações no tórax e costas.
Após coletar imagens de câmera de segurança foi verificado que o autor foi ao encontro da vítima, momento que teriam conversado/discutido e na sequência, os golpes foram desferidos.
O delegado explica que a faca quebrou e que uma parte foi encontrada perto da vítima e a outra em um gramado próximo. O autor foi localizado e preso em flagrante por homicídio qualificado. A prisão foi convertida para preventiva e ele segue preso.
Moza explica que no interrogatório, o suspeito disse que não se lembrava dos fatos, não contribuindo para as investigações. Uma testemunha o reconheceu.
O delegado explicou ainda que o homem de 47 anos e a vítima se conheciam e que agora as equipes trabalham para chegar a motivação do crime.
Em 2025, Cascavel registrou 35 homicídios, 1 infanticídio e 2 femicídios.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642