Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, investiga um corretor de imóveis de 35 anos suspeito de aplicar golpes envolvendo a venda ilegal de propriedades. Segundo as investigações, o homem teria vendido o mesmo imóvel para várias pessoas, alterado valores entre compradores e vendedores e, em alguns casos, comercializado imóveis que sequer existem.
Até agora, quatro vítimas registraram boletins de ocorrência, mas a polícia acredita que outras pessoas possam ter sido enganadas sem saber. Nesta sexta-feira (8), foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um imóvel ligado ao suspeito, onde foram apreendidos documentos, contratos falsificados e uma espécie de "contabilidade" que detalha os golpes aplicados.
O Delegado Rodrigo Baptista Santos explicou que "durante o cumprimento do mandado, foram encontrados diversos contratos e uma contabilidade que comprovam os golpes". Segundo ele, "os golpes consistiam em vender imóveis inexistentes e o mesmo imóvel para mais de um comprador, além de falsificar parte dos contratos e alterar valores para que os depósitos fossem feitos na conta do investigado".
A polícia pede que outras possíveis vítimas denunciem o caso para ajudar na investigação e na responsabilização do suspeito.
Bruna Guzzo | Catve.com com Polícia Civil
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642