A Receita Federal apreendeu cinco armas de fogo, anabolizantes e medicamentos durante uma fiscalização de rotina realizada na tarde deste sábado (9), na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai.
Os itens estavam com uma passageira paraguaia que viajava em um veículo com placas do Paraguai. A mulher, que possui visto de residência no Brasil, demonstrou nervosismo durante a abordagem, o que motivou uma revista mais detalhada com o apoio de uma servidora da Receita. O material foi encontrado sob as vestes da passageira.
Além das armas, os agentes encontraram diversas cartelas de um medicamento com venda proibida no Brasil, além de substâncias anabolizantes.
O motorista do veículo, que também é paraguaio, afirmou trabalhar como motorista de aplicativo. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642