Policial

Polícia procura homem suspeito de aplicar golpes amorosos e causar prejuízo milionário

Homem de origem síria se passava por milionário para conquistar mulheres


Imagem de Capa

Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quinta-feira (7), a foto de Wissam Fadel Hanna, 41 anos, suspeito de enganar mulheres com quem mantinha relacionamentos amorosos e provocar um prejuízo que ultrapassa R$ 1,5 milhão.

De acordo com a delegada El Santos De Freitas, o investigado se apresentava como um homem bem-sucedido, conquistava a confiança das vítimas e, em seguida, solicitava transferências de dinheiro. "Ao todo foram quatro vítimas, que sofreram prejuízo de aproximadamente mais de R$ 1,5 milhão", afirmou.

As investigações apontam que Wissam, de origem síria, mantinha a aparência de milionário para sustentar a farsa e convencer as mulheres a ajudá-lo financeiramente.

O suspeito é investigado pelos crimes de estelionato e ameaça. A polícia realiza diligências para localizá-lo.

Denúncias

Informações sobre o paradeiro do investigado podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 197 da Polícia Civil, pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo número (41) 3219-8600, diretamente à equipe de investigação.


Polícia Civil do Paraná

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial