A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 33 anos por violência doméstica, nesta quarta-feira (30), em Piraí do Sul, nos Campos Gerais. O suspeito foi detido após perseguir e ameaçar a ex-companheira justamente na frente da delegacia do município, enquanto ela buscava ajuda.
Segundo o delegado Jairo Camargo Duarte, a vítima havia acabado de chegar à unidade policial para registrar a denúncia quando foi surpreendida pelo agressor.
"Logo após, o suspeito chegou ao local com odor etílico e passou a ameaçar a vítima para que ela não o denunciasse", afirmou o delegado.
No momento da ocorrência, policiais civis se preparavam para transferir uma detenta para a Cadeia Pública de Castro. Ao presenciar a situação, a equipe interveio imediatamente.
O homem recebeu voz de prisão no local, foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.
Denúncias
A PCPR reforça que a população pode colaborar com investigações em andamento. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones:
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642