Policial

Confusão generalizada marca fim de jogo entre Pato e Magnus no Paraná

Equipe da Polícia Militar chegou a usar gás de pimenta para tentar dispersar a briga


Imagem de Capa

Uma partida válida pela Liga Nacional de Futsal terminou em confusão na noite deste sábado (12), em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. O confronto entre o Pato Futsal e o Magnus, de Sorocaba (SP), terminou empatado em 2 a 2, mas o clima esquentou após o apito final.

A briga começou após uma discussão entre os jogadores Neguinho, do Pato Branco, e Dieguinho, do Sorocaba. A troca de palavras evoluiu para empurrões, envolvendo outros atletas e membros das duas equipes.

Diante do tumulto, dois policiais militares entraram em quadra e utilizaram gás de pimenta para tentar dispersar a confusão, que se aproximava da arquibancada. A ação da PM causou revolta entre alguns jogadores, que chegaram a discutir com os policiais.

A situação ficou ainda mais tensa próximo à saída da quadra, quando seguranças particulares se envolveram em uma briga com atletas do time de Sorocaba. A confusão continuou no túnel que dá acesso aos vestiários, mesmo após a intervenção das autoridades.

O caso foi registrado em vídeo pela transmissão oficial da partida, realizada no Ginásio Dolivar Lavarda.

Até o momento, não há informações sobre feridos ou medidas disciplinares por parte da organização da Liga Nacional de Futsal.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial