Foto: Reprodução | Polícia Civil
Homem, de 64 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (14) em Alto Piquiri, noroeste do Paraná. A Polícia Civil afirma que ele torturava a própria mãe, de 90, e a cunhada, de 80, dentro de casa.
Os crimes ocorreram ao longo de 2024. "Não temos datas exatas, pois se tratam de pessoas com dificuldade de lembrar datas. Mas, a princípio, duas vezes referente à cunhada e duas vezes referente à genitora. Na mãe, ele aplicava choques elétricos e na cunhada lançou uma lata na cabeça da vítima, cortou os cabelos com uma faca, além de outras truculências como restrição de alimentação", disse o delegado Izaias Lima.
Durante a operação Retomada, os agentes apreenderam dois celulares, dois aparelhos de choque, algema, bengala com ponta perfurante e treze munições de calibres variados.
Os objetos teriam sido usados para ameaçar e ferir as vítimas. O suspeito foi levado para a cadeia de Iporã e permanece à disposição da Justiça.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642