Policial

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Jaguariaíva


Imagem de Capa

Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 38 anos, condenado judicialmente a 28 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A ação aconteceu nesta terça-feira (13), no município de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais.

Conforme apurado, ele importunava sexualmente sua enteada em 2014, a vítima tinha 6 anos de idade na época, no município de Jaguariaíva.

De acordo com o delegado da PCPR João Batista da Silva, a investigação se iniciou após uma denúncia anônima que foi seguida de diligências para verificar a procedência das informações.

"Além da condenação, o indivíduo também possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de lesão corporal e ameaça", explicou.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Denúncias

A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

PCPR

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial