Policial

Assassino de avó e neta furtou R$ 100 da casa em Jacarezinho

Homem teve saidinha da cadeia e não retornou; ele tem extensa ficha criminal


Imagem de Capa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o latrocínio que vitimou uma mulher de 53 anos e sua neta, de apenas 12, em Jataizinho, no Norte do Estado. O crime ocorreu em março deste ano, e o autor, de 24 anos, confessou os assassinatos nesta quinta-feira (8). Ele estava em saída temporária do sistema penitenciário na época do crime.

De acordo com a investigação, o suspeito era vizinho das vítimas — sua mãe morava ao lado da casa onde ocorreu o duplo homicídio. Em depoimento gravado, o homem detalhou passo a passo como invadiu a residência, pulando a janela, roubou R$ 100 e matou as duas vítimas. As informações repassadas por ele são compatíveis com os vestígios encontrados no local e com laudos da perícia técnica.

"O investigado relatou tudo o que fez naquela madrugada. Não houve hesitação. Ele sabia exatamente o que estava dizendo e por que havia feito aquilo", afirmou o delegado Fernando Amarantino Ribeiro, chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina. Segundo ele, a confissão foi clara, detalhada e incontestável.

Durante a fase inicial da investigação, o homem chegou a ser ouvido, mas negou envolvimento. Com a confissão, a PCPR representou pela prisão preventiva, já acatada pelo Judiciário. Paralelamente, a polícia solicitou a revogação da prisão de outro homem, que havia sido apontado como suspeito no início do caso.

O delegado Vitor Dutra de Oliveira, responsável pelo inquérito, destacou o trabalho técnico da perícia e o rigor da investigação. "A confissão foi espontânea e tecnicamente compatível com todos os vestígios levantados. Agora, com a autoria comprovada de forma inequívoca, o inquérito será finalizado e encaminhado ao Ministério Público", afirmou.

O autor do crime cumpre pena por tráfico de drogas e tem uma extensa ficha criminal, com registros desde a adolescência, principalmente por crimes patrimoniais com uso de violência.


PCPR

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial