Policial

Farmácia é assaltada no Centro de Laranjeiras do Sul e suspeito foge a pé

Funcionárias foram rendidas e Polícia Militar faz buscas na região com apoio de câmeras de segurança


Imagem de Capa

Farmácia localizada na Rua XV de Novembro, no Centro de Laranjeiras do Sul, foi alvo de um assalto na noite desta quarta-feira (07), por volta das 20h30.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, um homem armado entrou no local usando máscara descartável e uma blusa camuflada estilo militar. Ele rendeu as funcionárias, ordenando que todas se deitassem no chão. A ação foi rápida e causou pânico no momento do crime.

O suspeito fugiu a pé, em direção à Câmara de Vereadores, seguindo sentido ao terminal rodoviário da cidade. Ele levou dinheiro e, possivelmente, outros produtos da farmácia.

A PM foi acionada logo após o crime e faz buscas pela região para tentar localizar o autor. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento já foram recolhidas e devem auxiliar na identificação do suspeito.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial