A Guarda Municipal de Cascavel afirma ter intensificado a vigilância na cidade após casos recentes de violência, como o de Luis Lourenço, vítima de homicídio no dia 25 de março.
De janeiro até agora, 5.444 pessoas em situação de rua foram abordadas durante operações dos agentes. Dessas, 172 foram presas em flagrante ou por mandado de prisão em aberto. Além disso, 360 pessoas receberam passagens para retornar às suas cidades de origem.
Também foram apreendidos 1.311 objetos cortantes, como estiletes, facas e outros materiais que podem ser usados como armas, além de 1.474 embalagens e utensílios utilizados no consumo de drogas, como cachimbos para o uso de crack.
As ações foram realizadas principalmente em praças, na rodoviária e em parques da cidade, como o Parque Vitória, onde teve início a perseguição de Ivanildo dos Santos, de 44 anos, a Luis Lourenço.
Quem é Luis Lourenço, 35 anos, morto na rua Manaus em Cascavel
Confira mais detalhes no vídeo:
Reportagem de Leandro Souza | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642