O sócio proprietário de uma loja registrou um furto ocorrido na terça-feira (22), ocorrido na ilha de vendas instalada na recepção de um supermercado localizado no bairro Vila Iguaçu.
Segundo o relato feito à Polícia Civil, o empresário foi informado do furto e, ao verificar as imagens do sistema de câmeras do estabelecimento, constatou que dois homens entraram no local por volta das 20h15.
Enquanto um deles se movimentava normalmente pelo ambiente, o outro aproveitou a ausência de funcionários e clientes próximos e entrou na ilha de vendas, que já estava fechada para atendimento. O homem se escondeu debaixo da capa de proteção da estrutura, o que dificultou que fosse percebido durante o crime.
Ainda conforme o relato, a porta da ilha de vendas não estava trancada, o que facilitou o acesso. Foram levados 64 celulares de diversas marcas, entre elas Samsung, Philco, Motorola, Multilaser e Xiaomi.
O empresário também relatou que suspeita da participação de outras pessoas no crime. Em determinado momento das imagens, um terceiro homem aparece aparentemente fazendo sinal para os autores. Esse mesmo indivíduo teria pedido ajuda ao gerente e ao segurança do supermercado alegando problemas na bateria do carro, o que pode ter sido uma distração para facilitar o furto.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. As imagens já estão sendo analisadas para tentar identificar os suspeitos e entender como a ação foi planejada e executada.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642