Foto: Reprodução | Polícia Civil
Um menino de 7 anos morreu e duas pessoas da mesma família seguem internadas em estado grave após comerem um ovo de Páscoa em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. A principal suspeita da polícia é que o chocolate tenha sido envenenado.
O doce foi entregue por um motoboy na noite de quarta-feira (16), junto a um bilhete com a mensagem: "Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa." A identidade de quem enviou o presente ainda é desconhecida.
Após consumirem o ovo, a criança, a irmã e a mãe passaram mal. O pai das vítimas, que mora em uma casa vizinha, prestou os primeiros socorros, mas o menino não resistiu. As outras duas permanecem internadas na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.
A Polícia Civil afirmou que trata o caso como prioridade. Amostras do chocolate foram enviadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) para análise. Segundo os investigadores, mais informações serão divulgadas apenas após o avanço das apurações.
Portal IG
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642