O Aspirante a Oficial Rhuan Marco, da Polícia Militar, falou sobre o acidente com morte de um jovem de 22 anos no domingo (30), no bairro Cancelli em Cascavel.
Ele explica que o motorista do carro, Peugeot 207, foi preso por homicídio culposo, lesão corporal ao conduzir veículo automotor e direção com sinais de embriaguez, tendo em vista que recusou fazer o teste do bafômetro. "Ele disse que na noite anterior tinha ingerido [bebida alcoólica] e estava com sinais de embriaguez no local", detalha.
Em relação a responsabilização do motociclista, que conduzia o veículo sem CNH, ele irá responder administrativamente e a moto foi encaminhada ao pátio. Wilkenis Alexander Garcia Rodrigues 23 anos que morreu após receber atendimento era venezuelano assim como o piloto e retornavam pra casa.
Sobre o acidente
Grave acidente entre uma motocicleta e um Peugeot foi registrado na tarde de domingo (30) no bairro Cancelli, em Cascavel. A batida aconteceu no cruzamento da Rua Manoel Ribas com a Rua Tuiuti.
Com o impacto, o passageiro da moto, identificado como Wilkenis Alexander Garcia Rodrigues, foi arremessado, perdeu o capacete e bateu a cabeça no asfalto, entrando em parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu aos ferimentos, morreu enquanto era levado de ambulância ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. O piloto da moto sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital. No carro, ninguém se feriu.
Duas ambulâncias do Siate e o médico do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para o socorro. Moradores da região relatam que acidentes graves são frequentes no cruzamento e cobram medidas para aumentar a segurança no local.
Gabi Lira/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642