CATVE
A Polícia Militar de Cascavel divulgou novas informações sobre o acidente que deixou jovem, de 22 anos, morto entre as ruas Manoel Ribas e Tuiuti, no início da tarde de domingo (30).
Segundo a PM, o condutor do automóvel Peugeot 307 apresentava sinais de embriaguez, porém recusou realizar teste do bafômetro.
Em consulta no sistema, foi constatado que o piloto da motocicleta não possui CNH. A moto foi recolhida ao pátio.
O ACIDENTE
O automóvel seguia pela Manoel Ribas, enquanto a motocicleta seguia pela Tuiuti. No cruzamento, houve a batida, e o impacto foi tão forte que o passageiro da moto foi arremessado, perdeu o capacete e bateu a cabeça no asfalto. No momento do atendimento, ele estava em parada cardiorrespiratória.
O piloto da moto sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos socorristas. No Peugeot, não houve registro de feridos.
Duas ambulâncias do Siate, além do médico do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Após os primeiros atendimentos no local, os feridos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.
A CATVE teve acesso à câmera de segurança que flagrou a batida.
O passageiro da motocicleta foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, porém, morreu pouco tempo depois do acidente com traumatismo cranioencefálico.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642