Policial

O que a Polícia Civil de Cascavel sabe sobre assassinato no bairro Melissa

Crime aconteceu na madrugada de sábado e foi registrado por câmera de segurança


Imagem de Capa

Imagem Catve.com

O delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil do Paraná, deu detalhes da investigação que apura a morte de Antônio Henrique de Lima, de 27 anos. O rapaz foi morto a facadas na rua Pereira, localizada no bairro Melissa, em Cascavel, no dia 29 de março de 2025. 

Imagens de câmera de segurança mostram como aconteceu o crime. No vídeo é possível ver trio sentado no meio-fio da rua e, pouco tempo depois, o momento em que a vítima é esfaqueada. Em seguida, os envolvidos saem do local e Antônio vem a óbito ainda sentado no sofá em frente a um imóvel.

Moza explica que Antônio tinha múltiplas lesões no antebraço o que pode indicar que ela tentou se defender. Além disso ela tinha ferimentos no pescoço e tórax.

A Polícia Militar e o Siate foram acionados após um pedido de socorro, mas ao chegarem no local a vítima estava morta.

Ainda durante a noite (28), poucos minutos depois, um suspeito do homicídio, de 24 anos foi preso em flagrante. O delegado explica que ele é conhecido da DH e também investigado por um crime registrado no dia 22 de dezembro no Jardim Barcelona, onde a vítima também foi esfaqueada.

"No momento da abordagem ele confessou o crime, porém no interrogatório na central de flagrantes ele permaneceu em silêncio. A prisão dele foi convertida em preventiva", explicou.

Com relação a motivação, Moza comenta que testemunha informou que houve uma discussão e depois o crime.

"Eles estavam, a vítima e o autor, estavam no local ingerido bebida álcoolica e fazendo uso de droga, quando ocorreu um desentendimento e a vítima foi atacada por esse indivíduo. A vítima não residia no local, quem residia era o investigado e um parente da vítima", afirmou.

A PM informou, por meio de nota, que um homem de 31 anos, tido inicialmente como testemunha, foi abordado e, após ser ouvido por equipes da Agência Local de Inteligência do 6° BPM e Delegacia de Homicídios, levantou a suspeita de que se tratava do co-autor do crime.

Os dois suspeitos foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial