Foto: Reprodução/Redes sociais
Um repórter cinematográfico da Ric TV/Record ficou ferido ao ser apedrejado enquanto cobria os ataques criminosos em Londrina, no Norte do Paraná, na noite desta segunda-feira (17). Ainda não há informações sobre outras vítimas.
A onda de violência na cidade foi desencadeada com a morte de um adolescente e jovem durante abordagem da Polícia Militar. Durante à tarde, antes dos atos violentos, familiares e amigos das vítimas participaram de manifestações pacíficas e pediram por justiça.
No vídeo acima, é possível ver que o para-brisa e a janela dianteira do veículo da emissora foram danificados pelos criminosos. "Nem o carro da imprensa eles estão perdoando. Feriu um parceiro aqui", relata uma comunicadora.
A gravação mostra o profissional sentado sobre o asfalto, com o crachá da empresa em que trabalha pendurado ao pescoço, sendo atendido pelos policiais militares - os quais aparecem em pé atrás do repórter cinematográfico.
O secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson, Leôncio Teixeira, contou que viaturas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) saíram de Curitiba, capital do Paraná, para controlar a situação na cidade.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642