Policial

Sequestradora se passou por profissional da saúde para levar menina em Curitiba segundo familiar

Mulher desconhecida se passou por profissional da saúde


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais - Nosso Dia

A Polícia Militar (PM) está em busca de uma menina de 1 ano e 2 meses, supostamente sequestrada no bairro Parolin, em Curitiba. O caso foi registrado na Rua Montese, na região conhecida como Morro do Sabão, na tarde desta quinta-feira (23).

Segundo relatos da família, uma mulher, que teria se passado por profissional de saúde, levou a pequena Eloá Pietra Almeida Santos. "Ela pegou a criança, disse que tinha uma consulta e sumiu com ela. Estava com roupa azul, máscara e óculos escuros. A gente não sabe quem que é. A mãe teve que ser medicada porque passou mal", contou o tio da menina, Rogério Prestes.

Em nota, a Polícia Militar confirmou o caso e informou que a mulher teria deixado o local em um veículo de cor branca. "A Polícia Militar salienta que as ações de policiamento ostensivo foram intensificadas, com vistas a tentar localizar o suposto veículo em fuga e pessoas que estariam envolvidas no caso. Além disso, todas as informações que estão sendo colhidas sobre o fato serão repassadas à Autoridade de Polícia Judiciária para apuração e demais medidas julgadas pertinentes", afirmou a corporação.

Buscas seguem sendo realizadas na região. A Polícia Militar pede que qualquer informação que ajude na localização da criança seja repassada imediatamente pelo telefone 190.

Redação Catve.com com Nosso Dia

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial