A delegada da Polícia Civil de Cascavel, Thais Zanatta, falou em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (9), sobre o caso da pequena Yasmin.
De acordo com a delegada, 64 pessoas são investigadas de receberam os valores provenientes do dinheiro que seria destinado à compra de medicamentos de Yasmin.
"Não podemos afirmar se todas essas 64 pessoas serão indiciadas ou denunciadas por esse crime, porque ainda não conseguimos comprovar o dolo dessas pessoas e se realmente são elas que movimentam essas contas" disse a delegada.
Além disso, Thais Zanatta afirma que os já denunciados utilizaram de diversas empresas e diversas contas para fazer a movimentação dos valores. "Se ficar comprovado que essas pessoas não tinham conhecimento que estavam sendo utilizados compras delas para fazer a movimentação já vai ficar caracterizado a lavagem de capital", completou.
Relembre o caso
No primeiro semestre do ano passado a família foi surpreendida pela não entrega do medicamento para tratamento de câncer da criança.
O Governo do Estado depositou mais de R$ 2 milhões para uma empresa de Santa Catarina fazer a importação e a entrega do Danyelza, o que não aconteceu.
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642