David Michael Santos Moura, de 37 anos, que foi esfaqueado na noite do dia 30 de dezembro em frente a um estabelecimento na Rua Osvaldo Cruz, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário.
Câmeras de monitoramento registraram o ataque. As imagens mostram David sendo espancado por um grupo de pessoas e, em seguida, sendo esfaqueado no pescoço por um dos agressores. Após o ataque, a vítima correu desesperadamente até a Rua Pio XII, onde foi alcançada por uma viatura da Polícia Militar, que acionou o Siate.
Socorristas e um médico atenderam o homem no local, mas o ferimento no pescoço era grave, e o estado de saúde dele era crítico. Apesar dos esforços, David não sobreviveu.
Na mesma noite, a Polícia Militar deteve o principal suspeito de ter desferido a facada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que deverá concluir o inquérito e enviá-lo ao Ministério Público para que sejam tomadas as medidas legais contra os envolvidos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642