Policial

Morre homem esfaqueado em Cascavel no dia 30 de dezembro

Rapaz ficou internado no Hospital Universitário mas não resistiu


Imagem de Capa

David Michael Santos Moura, de 37 anos, que foi esfaqueado na noite do dia 30 de dezembro em frente a um estabelecimento na Rua Osvaldo Cruz, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário.

Câmeras de monitoramento registraram o ataque. As imagens mostram David sendo espancado por um grupo de pessoas e, em seguida, sendo esfaqueado no pescoço por um dos agressores. Após o ataque, a vítima correu desesperadamente até a Rua Pio XII, onde foi alcançada por uma viatura da Polícia Militar, que acionou o Siate.

Socorristas e um médico atenderam o homem no local, mas o ferimento no pescoço era grave, e o estado de saúde dele era crítico. Apesar dos esforços, David não sobreviveu.

Na mesma noite, a Polícia Militar deteve o principal suspeito de ter desferido a facada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que deverá concluir o inquérito e enviá-lo ao Ministério Público para que sejam tomadas as medidas legais contra os envolvidos.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial