Luis Fernando Carvalho da Silva é o pai da menina de dois anos e meio que foi agredida com uma roda de ferro na tarde de quarta-feira (25), feriado de Natal. Além dela, outras duas crianças de 8 e 11 anos foram feridas.
O homem conta que a família foi pega de surpresa com a situação. Eles estavam em um almoço de família na casa da avó quando foram surpreendidos com a agressão.
Segundo ele, as crianças pediram para brincar na praça do condomínio, o que foi autorizado. Na sequência, em menos de dois minutos ouviram gritos e o tumulto. Depois de socorrer a filha, segurou o acusado até a chegada da polícia.
"Em momento algum a gente agrediu ele e nem liberamos ele para a população, porque a população ficou muito revoltada e a gente s conteve até os policiais chegarem", afirmou
Com relação ao que aconteceu no condomínio, o pai conta que o rapaz pegou uma roda de ferro, e por trás das crianças as agrediu.
Nesta manhã de quinta-feira (26), a família se dirigiu até o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) para o registro da ocorrência.
"Se a justiça funcionar eu acho que ele não pode passar impune, porque foi uma tentativa de homicídio. Graças a Deus fomos a unidade de saúde, fizemos raio-x, foi mais um lesão, corte, mas não deu traumatismo, mas poderia ser pior".
Luis também afirmou que no local ninguém conhecia o autor do crime e que ele é estrangeiro.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642