As imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um técnico de enfermagem foi preso em flagrante suspeito de ter estuprado um paciente dentro do Hospital Universitário de Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde de quarta-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, o investigado manuseou os órgãos íntimos de um paciente medicado no setor pré-operatório do hospital. "Foi concluído, naquele primeiro momento, que efetivamente pode ter ocorrido o estupro de vulnerável", afirmou o delegado Pedro Fontana.
A sala pré-operatória é um local dividido por biombos de cortina. No local, havia outros pacientes, mas eles não tinham visão do que delito praticado. A vítima será chamada para prestar depoimento após ser liberada do hospital.
O prazo para a conclusão do inquérito policial é de 10 dias. O Hospital Universitário informou, em nota, que o servidor foi afastado do cargo. Ele é um jovem de 21 anos que havia sido contratado via processo seletivo simplificado em janeiro deste ano.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642