Nesta sexta-feira (29), a Polícia Civil de Toledo cumpriu novas ordens judiciais no âmbito da Operação Camarote, que investiga um grupo criminoso responsável por furto qualificado ocorrido em agosto de 2024, em uma casa de shows em Toledo. O crime envolveu o roubo de dinheiro e celulares.
Na investigação foram identificados dois receptadores de objetos produtos do crime, que foram recuperados e restituídos ao proprietário.
Durante esta fase da operação, um dos suspeitos diretamente ligado ao furto foi preso preventivamente em casa em Foz do Iguaçu. Além disso, ordens de busca e apreensão foram executadas na cidade, totalizando seis mandados cumpridos.
A operação já havia identificado dois receptadores de objetos furtados, que foram recuperados e devolvidos ao proprietário. Até o momento, três suspeitos foram presos preventivamente e estão à disposição da Justiça de Toledo. As investigações seguem em curso para identificar outros envolvidos no crime.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642