Policial

Vítima de violência doméstica busca ajuda na UPA e pede medida protetiva em Cascavel

Equipe patrulha Maria da Penha da GM atendeu a ocorrência


Imagem de Capa

Nesta quarta-feira (30), uma mulher vítima de violência doméstica buscou acolhimento na UPA de Cascavel após sofrer ameaças e violência psicológica de seu marido.

Segundo informações, o homem impedia a mulher de trabalhar e sair de casa devido a ciúmes excessivos. Em uma tentativa de pedir ajuda, a vítima, que trabalha como diarista, informou ao marido que iria a uma diária. O agressor a levou até o local e permaneceu na espera, mas, em um momento de desconfiança, passou a ameaçar a vida da mãe da vítima.

A equipe da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal foi acionada e prestou socorro à mulher.

"Essa mulher pediu ajuda na UPA, na UPA pediática, onde relatou a nossa equipe, quando chegamos no momento, conversamos com a mesma, que ela já convive com esse indivíduo há quatro anos e há quatro anos ela vem sofrendo todos os tipos de violência, principalmente psicológica. Um indivíduo mantém praticamente a vítima em cárcere, digamos assim, por conta que ele não deixa a mesma, não permite que a mesma trabalhe".

O agressor fugiu do local antes da chegada da equipe. A vítima foi conduzida à delegacia, onde solicitou uma medida protetiva e registrou boletim de ocorrência.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial