Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Ivan Junior Marquez Almeida, brasileiro de 24 anos, foi preso em Cidade do Leste, no Paraguai, acusado de sequestrar e extorquir duas estudantes brasileiras de medicina.
Segundo o promotor responsável pelo caso, o suspeito entrou no apartamento das estudantes armado com faca, as amarrou e fez ameaças. Vídeos mostram o momento em que o rapaz aparece armado. A prisão ocorreu no último sábado (17), e ele permanece detido preventivamente no país.
Durante o sequestro, o homem realizou uma transferência no valor de R$ 1.176, pertencente a uma das vítimas, e telefonou para a mãe da outra, exigindo o pagamento de R$ 10 mil para libertá-las.
As estudantes relataram às autoridades que o suspeito afirmou querer apenas dinheiro, garantiu que não as machucaria e que agia sob ordens de terceiros.
Ainda conforme o Ministério Público paraguaio, o suspeito declarou ser membro do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC), informação que está sendo investigada.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642