Imagem: Catve.com
Homem foi preso por embriaguez ao volante na madrugada de quinta-feira (22), no bairro São Francisco, em Toledo. Segundo a Polícia Militar, a equipe avistou a motocicleta Sundown 125cc com o piloto realizando manobras perigosas, na rua Alécio Pedro Teodoro de Souza.
O condutor foi acompanhado à distância até se aproximar da praça localizada entre as ruas Oswaldo Aranha e Carlos Sbaraini. Em seguida, ele retornou pela contramão, quase bateu com a viatura, desviou pela calçada e retornou à via anterior. A equipe observou que o homem pilotava sem capacete.
O motociclista aceitou realizar o teste do etilômetro, que resultou em 0,59 mg/L — acima do limite permitido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 20ª SDP. A moto permanece apreendida até regularização da situação, pois o rapaz também não possuía habilitação.
Imagem: Catve.com
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642