Os cães, que estavam soltos, atacaram dois idosos que caminhavam pelo parque. O senhor Eloi Antônio Neis, de 79 anos, foi a vítima mais grave, com lacerações profundas nas pernas, braços e mãos. O companheiro de caminhada, Olavo, de 77 anos, também foi atacado e teve lesões nas pernas, nos pés e na cabeça e foi atendido por uma equipe do Samu. A ação do amigo salvou a vida do primeiro que foi atacado.
Confira a nota completa:
"Na qualidade de advogada de defesa, inicialmente informo que o investigado lamenta profundamente o ocorrido e o deslinde de toda a situação.
Esclareço que estamos acompanhando atentamente o processo relacionado ao nosso cliente e que todos os atos e argumentos serão apresentados no momento oportuno, onde os fatos serão devidamente analisados e esclarecidos.
Reitera-se o compromisso com a transparência e a legalidade, assegurando que cada passo da defesa será realizado dentro dos parâmetros estabelecidos pela justiça, visto que, o devido processo legal é essencial para garantir os direitos do investigado.
Por se tratar de um caso delicado e de grande repercussão social, cabe a todos os envolvidos, cautela e o respeito pela presunção de inocência, princípio basilar do nosso ordenamento jurídico. Acreditamos que a verdade será esclarecida no devido tempo, e que a justiça, com seu rigor e imparcialidade, se fará presente."
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642