Motorista envolvido no acidente que matou jovem em Toledo, será ouvido nesta manhã de segunda-feira (16).
No local do acidente, o jovem disse para os militares que havia ingerido uma ou duas cervejas, o teste de etilométrico foi feito e aferiu 0,62 mg/L.
O Delegado Leandro Stabile da Polícia Civil disse que o condutor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo de trânsito, agravado pela situação de embriaguez ao volante. Na manhã de hoje, o delegado que é responsável pelo inquérito, foi até o hospital que o jovem está internado sob escolta policial, para ouvir o depoimento.
O jovem, de 19 anos, conduzia o Audi quando perdeu o controle da direção, atingindo o poste. O acidente foi na rotatória da Avenida Ministro Cirne Lima com a rua Guarani na Vila Becker.
No veículo estavam seis pessoas que voltavam de uma festa, cinco delas ficaram feridas e uma morreu no local. A vítima fatal foi identificada como Natália Moschem 19 anos. As outras vítimas foram levadas ao Hospital de Toledo.
O carro teve a parte frontal destruída com o impacto da batida. E a causa do acidente será investigada pelas autoridades competentes.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642