Trânsito

‘Não sei viver sem você’, diz melhor amiga de jovem morta em acidente em Toledo

As amigas se conheciam desde a infância; motorista dirigia o veículo alcoolizado


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Após a morte de Natália Moschem em Toledo, no oeste do Paraná, a melhor amiga, Maria Eduarda Ligabue, publicou um texto para expressar a dor da perda e expressar as dificuldades que enfrenta diante do luto. Elas eram amigas desde a infância.

"Eu não sei viver sem você. A pessoa em quem confiei todos os meus segredos por 10 anos, tantos momentos, risadas. Fizemos tantos planos para o futuro, nos orgulhávamos tanto das conquistas uma da outra. Nati, está tudo muito confuso agora", contextualiza Maria Eduarda.

"Sei que você vai me dar forças aí de cima. A vida não terá a mesma cor, nem a mesma graça sem você aqui. Eu te amo tanto, tanto! Sempre vou amar. Você será para sempre a minha melhor amiga", complementa Maria Eduarda enquanto relatava o sentimento de amor nutrido diante das experiências vividas com a amiga, Natália Moschem.

Natália Moschem era acadêmica do curso de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense (Unipar). A instituição se solidarizou com os familiares enlutados e, em nota, disse que a jovem deixa uma "trajetória de carinho e admiração de professores e colegas".

Confira a nota na íntegra:

"Com pesar, a Universidade Paranaense (Unipar) comunica o falecimento de Natália Moschen, em 15 de setembro, em Toledo (PR). Acadêmica do curso de Estética e Cosmética da Unidade de Toledo, a estudante deixa uma trajetória de carinho e admiração de professores e colegas.

Neste momento de dor e perda, nos solidarizamos com a família e amigos de Natália. Que o amor e a fé possam confortar a todos neste momento. Somos gratos pelo tempo que convivemos e aprendemos com Natália. Ela permanecerá, para sempre, em nossa história e em nossos corações."

O Acidente Fatal

O acidente de trânsito aconteceu na Vila Becker, em Toledo (PR), na manhã de domingo (15). O veículo transportava seis pessoas, excedendo o limite máximo de cinco ocupantes estipulado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

As imagens das câmeras de monitoramento mostram que o automóvel, de cor prata, bateu contra um poste. O impacto aconteceu perto de uma rotatória, situada no cruzamento da avenida Ministro Cirne Lima com a rua Guarani na Vila Becker.

Conforme apurado pelo Portal Catve.com, os passageiros e o condutor voltavam de uma festa. No local do acidente, o motorista confessou que havia consumido cerveja e realizou o teste do etilômetro, cujo resultado de 0,62 mg/l comprovou a ingestão de álcool.

Desdobramentos do Acidente

Os cinco sobreviventes, incluindo o motorista preso em flagrante, foram encaminhados ao Hospital de Toledo. O carro teve a parte frontal destruída com o impacto da batida. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira (16), o delegado da Polícia Civil Leandro Stabile, responsável pelo inquérito, afirmou que o motorista deve responder pelo crime de homicídio culposo de trânsito, agravado pela situação de embriaguez ao volante.

Ele será encaminhado à carceragem após receber alta médica. O velório de Natália Moschen ocorre desde às 19h de domingo (15), na Capela Mortuária do Jardim Porto Alegre.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito