Foto: Márcio Lopes/aRede
O pai do homem que matou Renata Santos Lourenço foi encontrado morto após o fato que ocorreu em Ponta Grossa na quarta-feira (28). As suspeitas apontam que a morte tenha sido em retaliação ao assassinato de Renata, que estava grávida.
Além do homem, Luiz Fernando Cardoso da Silva, de 47 anos, duas crianças também foram baleadas, porém foram encaminhadas ao hospital e já receberam alta após os atendimentos.
Confira o relato da Polícia Militar:
"Polícia Militar foi acionada para dar atendimeno a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local testemunhas relataram que dois indivíduos adentraram ao terreno, e de posse de armas de fogo do tipo revólver efetuaram vários disparos contra a vítima (homem) e duas crianças.
Equipe realizou procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar em uma das crianças feridas, com utilização de técnica de preenchimento para estabilização até chegada de suporte médico especializado, ela apresentava ferimento por arma de fogo na região do ombro.
Na outra criança foi realizado técnicas de primeiros socorros na mão, vítima de disparo de arma de fogo. Equipes do SIATE e SAMU compareeram ao local, e encaminharam os feridos até a casa hospitalar. Uma das vítimas (homem) não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito já no interior da ambulância.
Compareceram no local a Criminalística, para realizarem as diligências necessárias".
O suspeito de matar Renata foi preso ainda na tarde de ontem (28).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642