Policial

Quatro réus são condenados pela morte de Lucas Barbosa da Silva

Condenação aconteceu quatro anos após o brutal assassinato


Imagem de Capa

Após três dias de julgamento, foram condenados os quatro acusados pela morte de Lucas Barbosa da Silva, assassinado em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, em 2 de fevereiro de 2020. (Confira as penas dos réus logo abaixo).

Bruna de Lima Adriano Barbosa da Silva (então mulher da vítima) foi acusada a 30 anos de prisão. Conforme solicitado pelo assistente de acusação, Luciano Katarinhuk, e decreto do juiz, a ré perdeu o poder familiar em relação aos dois filhos, sem ter o nome de mãe registrado na certidão de nascimento deles.

Rafael Othon Ferreira Painelli (amante de Bruna da Silva) foi condenado a 28 anos de detenção. Edson José de Souza (contratado para assassinar) deve ficar preso por 30 anos. Andrei Gonçalves Rosa (contratado para assassinar) foi sentenciado a 28 anos de prisão.

O resultado foi divulgado por volta de 21h de quinta-feira (22). Os quatro foram condenados por homicídio, com o acréscimo de todas as qualificadoras indiciadas.

Bruna foi acusada de homicídio qualificado por motivo fútil, cometido por meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Rafael Painelli vai cumprir a sentença de homicídio por motivo fútil, cometido por meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Edson José de Souza é acusado de homicídio qualificado por motivo torpe, praticado por meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Andrei da Rosa vai cumprir a sentença de homicídio por motivo torpe, cometido por meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

O assassinato de Lucas foi no dia 2 de fevereiro de 2020, a pouco mais de quatro anos. Lucas Barbosa, de 33 anos na época, foi brutalmente assassinado a golpes de faca e facão. O homem deixou dois filhos.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial