Após três dias de julgamento, foram condenados os quatro acusados pela morte de Lucas Barbosa da Silva, assassinado em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, em 2 de fevereiro de 2020. (Confira as penas dos réus logo abaixo).
Bruna de Lima Adriano Barbosa da Silva (então mulher da vítima) foi acusada a 30 anos de prisão. Conforme solicitado pelo assistente de acusação, Luciano Katarinhuk, e decreto do juiz, a ré perdeu o poder familiar em relação aos dois filhos, sem ter o nome de mãe registrado na certidão de nascimento deles.
Rafael Othon Ferreira Painelli (amante de Bruna da Silva) foi condenado a 28 anos de detenção. Edson José de Souza (contratado para assassinar) deve ficar preso por 30 anos. Andrei Gonçalves Rosa (contratado para assassinar) foi sentenciado a 28 anos de prisão.
O resultado foi divulgado por volta de 21h de quinta-feira (22). Os quatro foram condenados por homicídio, com o acréscimo de todas as qualificadoras indiciadas.
Bruna foi acusada de homicídio qualificado por motivo fútil, cometido por meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Rafael Painelli vai cumprir a sentença de homicídio por motivo fútil, cometido por meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima.
Edson José de Souza é acusado de homicídio qualificado por motivo torpe, praticado por meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Andrei da Rosa vai cumprir a sentença de homicídio por motivo torpe, cometido por meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima.
O assassinato de Lucas foi no dia 2 de fevereiro de 2020, a pouco mais de quatro anos. Lucas Barbosa, de 33 anos na época, foi brutalmente assassinado a golpes de faca e facão. O homem deixou dois filhos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642