Policial

Caso Ágata: mãe acolhedora mostra rotina da criança

Menina ainda não foi localizada e as investigações continuam


Imagem de Capa

O quarto da pequena Ágata está do mesmo jeito. Desde as roupinhas que a menina de três anos mais gosta de usar até os brinquedos preferidos que estão em cima da cama. É como se estivessem ali à espera do retorno dela para a casa onde vivia com a família acolhedora, há quase um ano, antes de ser raptada no fim da tarde da última quinta-feira (11).

A CATVE teve acesso às imagens com exclusividade. Elas mostram a rotina da criança enquanto brincava dentro de casa com a boneca preferida, o local oferece espaço para Ágata ter uma vida confortável.

A menina foi raptada em frente ao imóvel que fica no Bairro Santa Cruz. Segundo a mãe acolhedora, a criança foi levada pela mãe biológica e pelo namorado dela no momento em que o portão foi aberto para sair com o carro.

Na última sexta-feira (12), a Justiça determinou a prisão da mãe biológica, Emily Santos Saraiva e o namorado dela, Maicon Henrique Paco. Os dois são suspeitos do rapto, além de serem considerados foragidos da Justiça. Eles são acusados de subtração de incapaz, sequestro e cárcere privado.

Antes de ser levada, Ágata tinha contato com a mãe biológica em um local determinado pela Secretaria de Assistência Social e as visitas eram monitoradas.

Marta sabe que quando decidiu ser mãe acolhedora não poderia adotar a Ágata, já que esse é um dos requisitos do programa.

Confira mais detalhes no vídeo

JC

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial