Policial

Polícia Civil fala sobre a morte de Amarildo Alves da Silva, no Santa Felicidade

Jovem de 27 anos foi preso em Foz do Iguaçu e confessou o crime


Imagem de Capa

O delegado Fabiano Moza falou sobre a morte de Amarildo Alves da Silva. O homem foi encontrado morto e com marcas de agressão dentro de quarto em casa localizada no Bairro Santa Felicidade em Cascavel, na manhã de sábado (13).

Durante a perícia no local foi localizado um pedaço de madeira sujo de sangue. Nas ações também foram verificadas câmeras de monitoramento da casa e verificado que um morador teria saído com o carro da vítima e testemunhas relataram quem era o suspeito.

Os policiais solicitaram o rastreamento do veículo e foi verificado que já atravessado a ponte sentido ao Paraguai por volta das 23h47.

Na sequência das investigações foi verificado uma mensagem de que a vítima teria tentado efetuar uma compra no Paraguai e que o suspeito teria retornado a Foz do Iguaçu.

Os policiais verificaram em alguns hotéis até que chegaram em um, na avenida JK onde o suspeito foi encontrado. 

De acordo com o delegado, o jovem confessou o crime à polícia e disse ter agido em legítima defesa. "Ele relatou que tomou o machado da vítima e teria golpeado com um único golpe na cabeça e jogado um cobertor em cima e teria continuado no imóvel", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Moza, o acusado disse ainda que não cometeu o crime para subtrair o carro e utilizou o carro para fugir e que levou R$ 300 da vítima para custear a fuga.

Sobre a relação entre Amarildo e o acusado de cometer o crime, a princípio eles eram amigos. A princípio preso responderá pelos crimes de homicídio qualificado e furto.

O acusado está preso preventivamente em Foz do Iguaçu. O veículo ainda não foi localizado.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial