Policial

Homem é morto e criança baleada em Curitiba

Vítimas estavam no carro de viagem por aplicativo


Imagem de Capa

Foto: Colaboração

Um homem desceu de um veículo Fox e atirou contra um casal e o filho pequeno que estavam de carona em um carro de aplicativos, no bairro Cajuru, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (22). Um homem de 37 anos morreu e a criança ficou ferida ao ser baleada no braço, no cruzamento da Rua Prefeito Maurício Fruet com a Paulo Kissula.

Segundo testemunhas, o sinaleiro fechou na Rua Maurício Fruet e um homem desceu do Fox, atirando em direção ao Voyage onde estava a família e o motorista de aplicativo.

"O suspeito atirou, direcionando ao rapaz que estava no banco de trás. A mulher escapou ilesa e o filho acabou se ferindo no braço. A princípio, apuramos que o caso pode ter relação com problemas que a vítima tinha no passado", afirmou o tenente Milek, da Polícia Militar (PM).

A morte do rapaz foi confirmada pelo socorrista Benjamim, do Siate do Corpo de Bombeiros. "Chegamos na maior rapidez possível e a PM já havia feito o encaminhamento da mãe e da criança até o hospital. Aqui no local, confirmamos a morte do homem. Graças a Deus, a mãe e a criança estão bem", informou.

O motorista do Voyage não se feriu. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Nosso Dia.

Nosso Dia

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial