Policial

Minutos após assalto, PRF recupera veículo roubado e arma usada no crime

Câmera flagrou o momento do roubo


Imagem de Capa

Foto: PRF

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), recuperou, na noite desta terça-feira, um veículo que havia sido roubado minutos antes em Foz do Iguaçu.

Na ação foram recuperados dois outros carros e uma arma de fogo que haviam sido usados no assalto. Câmera flagrou o momento do roubo.

Por volta das 18h30 de hoje, equipes da PRF receberam informações de que um Toyota Corolla roubado circulava nas proximidades da delegacia da PRF em Foz do Iguaçu. Um policial rodoviário federal de folga que estava na região visualizou o carro e deu ordem de parada aos homens que estavam no carro. Ao verem o policial, os homens saíram apressadamente do Corolla e entraram em outros dois carros que estavam próximos e saíram do local. 

Outras equipes da PRF realizaram buscas na região e encontraram os carros envolvidos no assalto, um Renault Sandero e um Citröen Xsara. Os ocupantes haviam abandonado os veículos ao verem viaturas policiais circulando em sua busca. Equipes da PMPR prestaram auxílio nas buscas pelos assaltantes, mas os criminosos ainda não foram localizados.

Dentro do Xsara, os policiais encontraram ainda uma arma calibre 12 e cinco cartuchos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da região.

A primeira imagem mostra a dinâmica do assalto e na sequência a arma apreendida



Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial