Policial

Segurança envolvido no caso Daiane de Jesus é ouvido como testemunha

Ele é visto no vídeo da câmera de monitoramento durante a confusão


Imagem de Capa

O controlador de acesso, envolvido na confusão da casa noturna que terminou com a morte de Daiane de Jesus Oliveira, está sendo ouvido como testemunha do caso. Hoje (1°), pela segunda vez na semana, acompanhado da advogada de defesa Karina Raquel Ferreira, foi até a Delegacia de Homicídios.

A advogada, em entrevista, afirma que o cliente trabalhava há cinco dias no local, e apesar de ter treinamento para atuar como segurança, na casa noturna exercia a função de controlador de acesso. Além disso, durante o dia tia outro emprego. Sobre a oitiva, Karina conta que ele "relatou a verdade dos fatos, que está nitidamente na câmera". A intervenção da testemunha acontece quando percebe que Daiane está com caco de vidro na mão e logo depois o policial penal, segurança da Moonlight, diz que ele poderia se afastar pois tinha controle da situação.

Em seguida, o controlador de acesso volta para a portaria da casa noturna para que o público não saísse de forma desordenada. 

"Ele entendeu que a situação estava sendo controlada pelo policial", afirma a advogada em relação ao momento que Daiane fica no asfalto.

Para concluir o inquérito é necessário ouvir o policial penal.

SOBRE O CASO

Daiane de Jesus Oliveira, 28 anos, foi atropelada na rua Paraná, na noite de domingo (28).

Imagens de câmeras de segurança mostram momentos antes da morte da jovem. No vídeo é possível ver ver o momento em que a confusão se inicia na porta da casa noturna.

As cenas mostram a vítima seminua aparentemente discutindo com um dos seguranças ela é empurrada na calçada, se levanta e eles continuam o conflito (assista aqui).

Ela então é empurrada para a rua, onde outro homem aparece para se envolver na briga. A vítima se levanta mais uma vez e é empurrada novamente e fica caída no meio da rua de bruços no chão.

Momentos depois algumas pessoas tentam sinalizar e o automóvel Volkswagen Golf atropela e arrasta a mulher. O corpo foi enterrado em Tupãssi na manhã desta segunda-feira (29). 

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial