Policial

Homem que interveio no conflito entre vítima e policial deve se apresentar à polícia no fim da tarde

Advogada de defesa compareceu na delegacia para informar-se sobre a atualização do caso


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O homem que interveio no conflito entre Daiane de Jesus Oliveira e o policial penal na madrugada do último domingo (28), na Rua Paraná, no Centro de Cascavel (PR), deve prestar depoimento à Polícia Civil, no fim da tarde desta quarta-feira (31).

Segundo a advogada Karina Raquel Ferreira, o cliente, de 30 anos, exercia a função de controlador de acesso da casa noturna Moonlight. A defesa do funcionário compareceu na delegacia para informar-se sobre a atualização do caso após a apreensão do veículo e a coleta de novas imagens das câmeras de segurança do interior do estabelecimento.

O homem começou a trabalhar na Moonlight cinco noites antes da mulher morrer após o atropelamento. De acordo com a advogada, o funcionário da boate não agrediu Daiane. "Ele teve um contato físico com ela, de fato, no entanto foi na intenção de retirar ela de cima do policial", enfatizou a advogada.

Ainda segundo a advogada, a ação do controlador de acesso foi necessária porque a vítima estava com um caco de vidro na mão e foi para cima do colega de trabalho dele.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial