Foto: CATVE
Um dos investigados na morte da jovem que foi agredida e depois atropelada na rua Paraná, na noite de sábado (27), compareceu à delegacia da GDE (Grupo de Diligências Especiais) Polícia Civil de Cascavel, na manhã desta segunda-feira (29), para se apresentar. Ele estava acompanhado da advogada.
Segundo informações, trata-se de um dos seguranças da boate onde o conflito começou. As oitivas do caso acontecem na tarde desta segunda-feira (29). Por isso, o segurança retorna à delegacia às 16 horas para prestar depoimento. Ainda será confirmado se ele prestará o depoimento para a Delegacia de Homicídios ou para o GDE.
SOBRE O CASO
Daiane de Jesus Oliveira foi atropelada na rua Paraná, na noite de domingo (28).
Imagens de câmeras de segurança mostram momentos antes da morte da jovem. No vídeo é possível ver ver o momento em que a confusão se inicia na porta da casa noturna.
Ela então é empurrada para a rua, onde outro homem aparece para se envolver na briga. A vítima se levanta mais uma vez e é empurrada novamente e fica caída no meio da rua de bruços no chão.
Momentos depois, um automóvel Volkswagen Golf, se aproxima e um grupo de pessoas que estavam na calçada tentam sinalizar a presença da mulher na via. A jovem é atingida e tem o corpo levado pelo automóvel.
Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642