Policial

O que a Polícia sabe sobre a morte de Daiane de Jesus Oliveira, agredida e atropelada na rua Paraná

Câmeras de segurança registraram o momento que a vítima é atingida pelo carro


Imagem de Capa

O delegado Diego Martins do GDE (Grupo de Diligências Especiais) falou sobre a morte de Daiane de Jesus Oliveira na rua Paraná em Cascavel.

Durante uma confusão, a vítima é empurrada para a rua por algumas vezes e na última fica caída no meio da rua de bruços no chão.

Momentos depois, um automóvel Volkswagen Golf, se aproxima e um grupo de pessoas que estavam na calçada tentam sinalizar a presença da mulher na via. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Segundo o delegado Diego, até o momento nenhuma pessoa foi ouvida/ou qualificada e os trabalhos seguem para identificar todos os envolvidos. São investigadas os três que estavam em frente a boate, que aparecem nas imagens, e o condutor do Golf.

Sobre os seguranças, Diego Martins explica que por questão de sigilo das investigações os nomes das pessoas, que até então estão identificadas e não qualificadas, serão preservados, mas elas serão intimadas e ouvidas. Ele destaca que ainda não há informações oficiais se há alguma pessoa com vínculo ligado a polícia, mas o fato será apurado. A casa noturna se comprometeu a identificar e qualificar esses profissionais.

Ainda conforme informado, é apurado se houve alguma conduta culposa do motorista. A propriedade do veículo foi identificada, mas quem conduzia o automóvel no momento do acidente não.

Sobre o motivo da situação e discussão, o delegado explica que são necessárias as oitivas dessas pessoas para saber o que de fato aconteceu no local. Imagens internas da casa noturna também já foram solicitadas.

Testemunhas que estavam na rua Paraná, foram intimadas para que possam prestar depoimento sobre a situação no local, diálogos e o estado em que se encontrava a vítima.

A família da vítima também deve ser ouvida para que dados como local de moradia, problemas de saúde e o que ela fazia no local sejam repassados.

As investigações seguem para poder definir pelos crimes que os investigados podem responder.

SOBRE O CASO

Daiane de Jesus Oliveira foi atropelada na rua Paraná, na noite de domingo (28).

Imagens de câmeras de segurança mostram momentos antes da morte da jovem. No vídeo é possível ver ver o momento em que a confusão se inicia na porta da casa noturna.

As cenas mostram a vítima seminua aparentemente discutindo com um homem, de camiseta listrada na calçada, ela é empurrada, se levanta e eles continuam o conflito.

Ela então é empurrada para a rua, onde outro homem aparece para se envolver na briga. A vítima se levanta mais uma vez e é empurrada novamente e fica caída no meio da rua de bruços no chão.

Momentos depois, um automóvel Volkswagen Golf, se aproxima e um grupo de pessoas que estavam na calçada tentam sinalizar a presença da mulher na via. A jovem é atingida e tem o corpo levado pelo automóvel.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial