Policial

Polícia Militar faz rondas em creches e escolas de Cascavel após atentado em SC

Registro foi feito pela CATVE no Cmei Pedro Dambros, no Bairro Alto Alegre


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

A Polícia Militar mobilizou equipes para a realização de rondas e monitoramento em creches e escolas de Cascavel (PR), após a morte de quatro crianças com golpes de machadinha na creche particular Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC). O ataque aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (5).

O registro da imagem foi feito pela CATVE no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Pedro Dambros, na Rua Estanislau Cidral, no Bairro Alto Alegre.

A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Educação, recomendou orientações aos diretores de escolas.

Segundo a administração municipal, as secretarias de Comunicação, Educação e Segurança Pública de Cascavel trabalham em conjunto com as forças de segurança para intensificar a vigilância e proteção dos alunos das escolas do Município.

A Secretária de Educação de Cascavel (PR), Márcia Aparecida Baldini, solicitou que os gestores educacionais mantenham os portões fechados e, diante de movimentações incomuns, deverão acionar a Polícia Militar.

"Ressalto que sentimos muitíssimo pela triste situação de Blumenau e estamos tomando as providências que nos cabe neste momento", comentou Márcia Aparecida Baldini.

As equipes de forças de segurança fazem rondas e realizam o monitoramento das unidades educacionais do Município.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial