Os veículos de luxo apreendidos durante a Operação Four Hundred serão levados à Polícia Federal de Cascavel, na manhã de sexta-feira (29). Ao todo são 19 veículos sequestrados, entre eles duas F250 (uma cabine simples e outra cabine dupla), Porsche 911 Carrera S, Mustang, Opala, Maverick e uma motocicleta Tenere.
Nas imagens é possível ver que eles estavam em uma casa de alto padrão localizado no bairro Canadá. Diversos policiais federais estão na ativa para recolher documentos e itens que vão auxiliar na investigação.
Além da apreensão de veículos de carga e passeio, o Juízo da 4ª Vara Federal Criminal de Cascavel determinou o bloqueio de até R$110 milhões nas contas bancárias dos investigados e ordenou o sequestro de 16 imóveis.
A ação tem o objetivo desarticular organização criminosa especializada no tráfico internacional de entorpecentes e lavagem de dinheiro.
Foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca nas cidades de Cascavel (PR), Bauru (SP), Jaú (SP), Reginópolis (SP) e Ponta Porã (MS).
Um casal de Cascavel que capitaneava o grupo e exibia uma vida luxuosa em suas redes sociais foi preso. Com o dinheiro advindo do tráfico, movimentou cifras milionárias em contas bancárias e adquiriu diversos imóveis, caminhões e veículos de luxo.
Outras três pessoas foram presas em São Paulo e uma em Ponta Porã.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642