Jovem de 26 anos morreu após ser baleado pelas costas em um supermercado localizado na avenida Cupecê no bairro Cidade Ademar na zona Sul de São Paulo.
A situação aconteceu no dia 3 de novembro e o acusado de atirar é um policial militar à paisana.
Nas imagens é possível ver que rapaz sai correndo do estabelecimento, quando escorrega em um papelão e cai, espalhando os itens no chão e volta para buscá-los.
Na sequência, o policial que estava no caixa, retira a arma da região da cintura, vai até a porta e começa a atirar. O jovem não resistiu aos ferimentos.
O policial envolvido alegou legítima defesa e foi afastado das funções, segundo divulgado pela Secretaria de Segurança Pública.
O caso segue em investigação pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa).
A Polícia Militar de São Paulo é uma instituição que preza, acima de tudo, pelo seu profissionalismo na hora de proteger as pessoas. Policial está na rua pra enfrentar o crime e pra fazer com que as pessoas se sintam seguras. Aquele que atira pelas costas, aquele que chega ao…
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) December 3, 2024
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642