Policial

Bandidos usam máscaras do Jason, assaltam mercado e ameaçam crianças de morte

Três homens acabaram presos em flagrante


Imagem de Capa

Foto: Cristiano Vaz/Banda B

PUBLICIDADE

Bandidos foram presos em flagrante após usarem máscaras do personagem Jason, do popular filme de terror Sexta-feira 13, para assaltar um mercado em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O crime, que aconteceu nesta sexta-feira (24), também registrou ameaças de morte a duas crianças, uma de três e outra de 12 anos. 

A proprietária do mercado alvo do assalto conversou com a Banda B e explicou que os bandidos foram muito violentos. Segundo a mulher, que não será identificada, os criminosos entraram no estabelecimento e perguntaram se havia picanha sendo vendida.

Eu falei que não e, logo em seguida, um me questionou se havia acém. Disse que sim e o rapaz me pediu três quilos. Mas, na verdade, ele queria nos ‘iludir’ para deixar o outro roubar. Nisso, enquanto a açougueira pegava a carne, eu fui lá para frente e o rapaz veio atrás de mim. Quando percebi, o comparsa dele já estava enfiando as coisas dentro da bolsa.

Proprietária do mercado assaltado em Campo Largo.

A dona falou que os bandidos tentaram levar cigarros, chocolates e demais doces, e até um computador. As crianças que foram ameaçadas são filhos da proprietária.

Eles estavam com facas e falaram que iriam nos matar. Ameaçaram todo mundo, pensei que iríamos todos morrer. Falaram que iriam matar e queriam dinheiro, mas eu não tinha o que dar mais. Até carne eles nos fizeram embalar para eles levarem. Não há explicação para isto, é muito triste. Mas foi um alívio descobrir que eles foram presos. A gente trabalha para levar o pão às nossas casas e acontece isto. Nem para o meu pior inimigo desejo algo assim.

Proprietária do mercado assaltado em Campo Largo.

Prisão dos criminosos

O grupo fugiu em seguida ao crime, mas a Polícia Militar (PM) já havia sido acionada. Em determinado momento, uma equipe notou um veículo suspeito na Rua Major Heitor Guimarães, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, e resolveram abordar por conta das características repassadas. O automóvel era semelhante ao que foi visto no crime em Campo Largo.

Na abordagem, os policiais encontraram cinco pessoas e localizaram os produtos roubados no veículo. Segundo a polícia, os assaltantes utilizaram duas facas para cometer o crime.

Três homens assumiram o crime e foram encaminhados à Central de Flagrantes. No veículo ainda havia outras duas mulheres que, após prestarem depoimento, foram liberadas pela polícia.

Banda B

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial