Policial

Acusado de matar médico confessa ter assassinado outros dois homens em Umuarama

Criminoso indicou aos policiais o local onde os corpos foram enterrados


Imagem de Capa

O acusado de ter matado o médico e travesti, Guilherme da Costa Alves, de 26 anos, confessou à polícia ter assassinado outros dois homens desaparecidos em Umuarama (PR). Os corpos foram encontrados na tarde de sexta-feira (24).

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, os mortos foram identificados como Fernandes Nunes de Araújo, de 50 anos, e Everton Josimar de Oliveira, de 36 anos.

O criminoso indicou aos policiais o local onde os corpos foram enterrados. O corpo de Everton Josimar de Oliveira foi desovado no Bosque Uirapuru, enquanto que o de Fernando Nunes de Araújo havia sido enterrado na área rural do município. Ambos estavam em avançado estado de decomposição e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Everton estava desaparecido desde 9 de janeiro, e Fernando desde o dia 11 de fevereiro. O infrator disse que praticou os crimes porque pensou que era perseguido pelos homens.

ASSASSINO CONTA A NOVA VERSÃO DOS CRIMES CONTRA O MÉDICO E TRAVESTI

Segundo o delegado da Polícia Civil de Umuarama, Gabriel Menezes, o suspeito também apresentou outra versão sobre a morte de Renan Tortajada e Alexan Carlos de Goés. Conforme o novo relato, os dois também estavam o perseguindo por ordem de um traficante de drogas.

Por fim, ao contrário do informado inicialmente, disse que não matou o travesti no bosque, mas em outro local distinto. A Polícia Civil e a Científica investigam o caso.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial